Hideaki Itsuno, diretor de Devil May Cry deixa a Capcom após mais de 30 anos
Depois de mais de 30 anos marcantes, Hideaki Itsuno, o renomado diretor de Dragon’s Dogma 2 e Devil May Cry, está deixando a Capcom!
Itsuno, junto com Matt Walker, foi fundamental para o sucesso de Devil May Cry 5. Agora que ambos estão saindo, fica a grande pergunta: o que será da franquia Devil May Cry sem a visão criativa deles? 🤔
Em uma declaração postada no X, o desenvolvedor agradeceu aos fãs pelo apoio de longo prazo.
“No final de agosto de 2024, deixarei a Capcom depois de 30 anos e 5 meses”, escreveu Itsuno. “Obrigado pelo seu apoio de longo prazo aos jogos e personagens pelos quais fui responsável. Espero que você continue a apoiar os jogos e personagens da Capcom”.
“A partir de setembro, começarei a desenvolver um novo jogo em um novo ambiente. Espero criar jogos divertidos e bonitos que sejam tão memoráveis quanto, ou até mais memoráveis do que os que criei até agora. Fique ligado na minha próxima criação”, conclui, sem dizer exatamente para onde foi trabalhar.
O que você acha dessa mudança? Quais são seus momentos favoritos dos jogos criados por Itsuno? E como você imagina o futuro de Devil May Cry sem ele? Compartilhe suas opiniões e lembranças nos comentários!