
Uma cosplayer russa interpreta Nico de Devil May Cry 5 e o resultado é incrível.
Uma cosplayer russa nos mostra sua interpretação de Nico de Devil May Cry 5 e o resultado é extremamente incrível. Dê uma olhada no trabalho dela! Agora trazemos um cosplayer russa Contra Mondi. Ela decidiu interpretar a Nico, que faz sua estreia em Devil May Cry 5. Neste novo título de Hideaki Itsuno e Capcom, a personagem é baseada na modelo Emily Bador. No entanto, consideramos que é um bom trabalho que emula a aparência da personagem que aparece no videogame.

Uma excelente interpretação de Nico https://twitter.com/ContraMundi_/status/1103739594267340800
Veja o trabalho de Contra Mondi no X (Twitter): @ContraMundi_
Nicoletta Goldstein (seu nome completo) é a típica personagem que nunca pode faltar em um videogame. Ou seja, a mente por trás das armas do protagonista da vez, uma verdadeira artista na hora de forjar e construir armamentos. No jogo, ela é associada a Nero e é responsável pelas próteses que ele usa. É graças à intervenção dela que ele consegue caçar demônios de forma extremamente eficiente. Especialmente depois do que acontece com o Devil Bringer na história de Devil May Cry 5. Voltando ao tema do cosplay, só podemos dizer que é uma excelente interpretação por parte de Mondi. Além da roupa e da caracterização, a fotografia se destaca muito. Foi ótimo que as fotos tenham sido tiradas em uma oficina e em um cenário que lembra muito o jogo.

Como estão as vendas de Devil May Cry 5? Devil May Cry 5 é talvez um dos melhores títulos publicados pela Capcom até agora neste ano, já que a lembrança do remake de Resident Evil 2 ainda está muito fresca. No entanto, é um pouco desconcertante que, em pelo menos um território, ele tenha tido uma estreia ruim. A qual nos referimos? Ao Reino Unido, onde foi revelado que em sua primeira semana de vendas o jogo vendeu pouco mais de 28.000 cópias. Isso é muito pouco para Devil May Cry 5, especialmente se levarmos em conta o legado da franquia e, é claro, o quão esperada era esta sequência. Talvez seja apenas uma questão de os britânicos não terem gostado do jogo, mas ainda falta ver como ele será recebido em outros territórios, como Estados Unidos e Japão.
Confira mais imagens da cosplayer:








